• Dra Milena
Politica

Ao Patosonline.com, Gustavo Wanderley confirma pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de 2022

Apesar de ainda estar sem partido, o tabelião Gustavo Wanderley garantiu que sua pré-candidatura está firme e afirmou que, nos próximos dias, irá divulgar a sua filiação e outros detalhes sobre a sua pré-campanha.

ÓTICAS GUIMARÃES

A reportagem do Patosonline.com conversou com o advogado Gustavo Wanderley, na tarde deste sábado, dia 13, que confirmou que é pré-candidato a deputado estadual pela Paraíba. Gustavo disse que está articulando e conversando, mas está certo que no próximo pleito, nas eleições de 2022, irá concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Apesar de ainda estar sem partido, o tabelião Gustavo Wanderley garantiu que sua pré-candidatura está firme e afirmou que, nos próximos dias, irá divulgar a sua filiação e outros detalhes sobre a sua pré-campanha. Ele concorreu nas últimas eleições, em 2018, para deputado estadual e atingiu 17.752 votos, o que corresponde a 0,87% dos votos válidos.

Gustavo Wanderley é filho do ex-prefeito de Patos e ex-deputado saudoso Dinaldo Wanderley, e também é irmão do ex-deputado e ex-prefeito de Patos Dinaldinho Wanderley, que é médico e que deixou a prefeitura em agosto de 2018.

Com a desistência definitiva de Dinaldinho do caminho da política, Gustavo deverá assumir o clã político dos Wanderley em Patos, herdando o histórico e sendo o atual responsável por manter a chama política da família acesa.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo