Ao lado dos deputados Hugo Mota e Nabor Wanderley, ex-prefeito Arimateia e demais lideranças fundam Republicanos em Santa Terezinha-PB



Aconteceu na tarde/noite deste sábado, 14 de março, um evento que marcou a fundação do Partido Republicanos em Santa Terezinha Paraíba.

Ao lado dos deputados Hugo Mota e Nabor Wanderley, os ex-prefeitos Arimateia Camboim e Davi Cordeiro, o presidente da Câmara Municipal, Salomão Cordeiro, vários outros vereadores com mandatos, suplentes de vereador e lideranças locais, marcaram presença se filiando, e consequentemente fundando o Republicanos naquele município.

O comando da sigla ficou sobre a presidência do ex-prefeito Arimateia Camboim, que em entrevista ao Patosonline.com, disse que foi um dia importante que vem trazer resultado futuro para o município. Ele finalizou sua fala afirmando que o povo tem sofrido demais nos últimos três anos, e que está na hora de acabar com esse sofrimento.

O deputado federal Hugo Mota, disse que foi o dia muito feliz para o Partido, pois grandes nomes do município de Santa Terezinha agora fazem parte do Republicanos. Segundo Hugo, uma pesquisa futura deve apontar o candidato do partido para o município. “Nosso problema não será a falta de candidato”, finalizou o deputado federal.

Nabor Wanderley, deputado estadual, disse que a ação faz parte da ampliação do partido, e a instalação da sigla em Santa Terezinha significa que a cidade terá novamente a possibilidade de ter um grande administrador que poderá fazer a cidade voltar a crescer.

Ouça as entrevistas:

Ex-prefeito Arimateia Camboim
Deputado Federal – Hugo Mota
Deputado Estadual – Nabor Wanderley

Patosonline.com   

Imagens -Jordan Bezerra e João Paulo

Áudios – Fabrício Alves / Patosonline.com