Antônio Mineral defende composição chapa “Trio R” para 2014



"mineral"

O deputado estadual Antonio Mineral (PSDB), que defende a manutenção da aliança com o Governador Ricardo Coutinho (PSB), é mais um dos tucanos que aprova a composição da suposta chapa majoritária “Trio R” para disputar as eleições de 2014. O “Trio R” seria composto por Ricardo Coutinho disputando à reeleição para governador, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) a vaga de vice-governador e Rômulo Gouveia (PSD) a de senador.

Contudo, o parlamentar revelou que ainda é muito cedo para está fazendo composições para 2014, visto que segundo ele, mal terminou as eleições municipais. “É uma chapa muito importante e de peso para Paraíba. Mas, eu acho muito cedo fazer essa formação, pois mal saímos de uma eleição municipal, já nos preocuparmos com fortes nomes para a disputa estadual que ainda vai acontecer em 2014. Visto que, os prefeitos e vereadores novos ainda nem tomaram posse”, observou ele.

Para Mineral, o momento agora para todos os políticos paraibanos é de cuidar do Estado e não viver em função de pleitos eleitorais. “No momento o que precisamos é nos empenharmos trabalhando pela Paraíba e deixar para nos centrar na política partidária somente no ano de eleições. Porque, se nós da classe política só nos preocuparmos com a política em si, não vamos fazer nada pelo Estado e nem pelo povo paraibano”, acrescentou ele.

FONTE: ADAUCÉLIA PALITOT – POLÍTICAPB