Antes de acidente que vitimou quatro pessoas, Hilux bateu em árvore em Uiraúna



Antes do acidente onde quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em colisão entre duas motocicletas e uma caminhonete modelo Hilux de cor branca, o veículo se envolveu em acidente na cidade de Uiraúna, Sertão da Paraíba. A Hilux teria batido em uma árvore na Avenida José Leonam Fernandes, em frente ao Hospital Velho.

Segundo informações de moradores, por pouco o carro não atropelou as pessoas que estavam na calçada em Uiraúna, mas em seguida veio a informação do grave acidente envolvendo o mesmo veículo.

O acidente no início da noite deste sábado (24), no Sítio Alto da Baixa do Fogo, município de José da Penha, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

ACIDENTE
Quatro pessoas morreram em um choque frontal entre três motocicletas e uma caminhonete modelo Hilux de cor branca, no início da noite deste sábado (24) no Sítio Alto da Baixa do Fogo, município de José da Penha, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

A caminhonete seguia de Uiraúna, Sertão da Paraíba, na direção de José da Penha, quando colidiu com as motos que seguiam no sentido contrário com quatro as pessoas pela BR 405. Todos os ocupantes das motos morreram na hora.

Três das vítimas fatais residiam em José da Penha e a outra na cidade de Luís Gomes, também no Alto Oeste potiguar. O impacto foi tão violento que esfacelou os corpos das vítima. Outra pessoa ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Diário do Sertão




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.