Esportes

Antecipação de partida entre Nacional e Perilima ainda não tem confirmação pela FPF

A federação Paraibana de Futebol não deu até agora ao pedido da diretoria do Nacional, a mesma atenção e agilidade que deu ao Treze, na resposta com relação a mudança na data da partida diante da Perilima marcada para a próxima segunda-feira (17).

Ao contrário do que aconteceu com o galo, que enfrentaria o canário patoense na última segunda à noite, e teve prontamente o pedido acolhido pela entidade máxima do nosso futebol, a petição semelhante feita pelo comando do Nacional de Patos até o fechamento desta matéria não foi atendida. Pelo menos de forma oficial.

A informação é de que os dirigentes do time alviverde haviam requerido a FPF já a vários dias, a modificação na data e horário do jogo diante da Águia de Campina Grande para o próximo domingo, dia 16, às 17 horas no estádio José Cavalcanti.

A alteração se sustenta principalmente no fato de que se o jogo for confirmado para a data original, haverá uma grande diminuição no número de torcedores presentes no José Cavalcanti, que não estão habituados a assistirem a partidas de futebol numa segunda à noite. O que pode gerar grande prejuízo ao time mandante.

Embora se tenha notícia de que o confronto terá sua data antecipada, nenhum comunicado oficial foi divulgado pela Federação, o que tem gerado incerteza para dirigentes, a imprensa que vai cobrir o jogo e ao torcedor do verdão maravilha.

Por Antonio Silva

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close