Animal solto na BR mata mais uma pessoa entre Patos e Santa Terezinha



Mais um grave acidente é registrado na cidade de Patos com vítima fatal. Por volta das 23h40 deste sábado 08, o jovem Reginaldo Justino Pereira, 23 anos, solteiro, que residia no Sítio Lajeiro, Município de Santa Terezinha-PB, faleceu ao bater com sua moto, preta, placa MNK 1175 – Santa Terezinha-PB, em cavalo na BR 361, em frente ao conjunto residencial  Geralda Freire Medeiros, saída para Piancó. Reginaldo teve morte instantânea. O animal também morreu e suas vísceras ficaram espalhadas pelo asfalto.

Pelo cenário que ficou na pista, após o acidente, acredita-se que o condutor da moto, véiculo encontrado a mais de trinta metros do local do choque, o mesmo desenvolvia alta velocidade. O animal ainda saiu cambaleando pela pista até cair no acostamento, segundo alguns policiais que estiveram fazendo o levantamento do acidente.

Reginaldo havia saído de um forró em Santa Terezinha e estava chegando em Patos. Provavelmente havia ingerido bebida alcóolica, como gostava de fazê-lo, de preferência em alguns bares do bairro Jatobá em Patos, segundo nos informou um primo seu que esteve acompanhando, bastante emocionado, o resgate do corpo pelo pessoal do IML. Corpo de Bombeiros, PM e Polícia Rodoviária federal estiveram presentes ao local. O trânsito da BR 361 foi desviado por quase duas horas.

"motocicleta"

"animal"

Marcos Eugênio