Locais

Animais são novamente registrados soltos nas proximidades da Delegacia da Polícia Federal, em Patos. Veja vídeo

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com voltou a ser procurada na noite desta segunda-feira, dia 03 de outubro, pelos moradores da Rua Alfredo Lustosa Cabral, no Salgadinho, nas proximidades da Delegacia da Polícia Federal, aqui em Patos, relatando animais soltos na rua.

No dia 1 de outubro, o Patos Online relatou que no local havia três cavalos soltos e que, no dia, a Prefeitura de Patos informou que iria recolher os animais.

Segundo a moradora, após a matéria produzida pelo nosso Portal, o dono dos animais agora busca soltá-los em um horário em que não há fiscalização, como durante à noite, conforme nas imagens abaixo:

Prefeitura

O Patosonline.com fez contato com Ulisses Neto, coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos, na manhã desta terça-feira, dia 03 de outubro, e segundo ele, durante a noite as equipes não trabalham, pois não há expediente, iniciando somente às 06h00 da manhã.

Ulisses ainda disse que apesar de os animais serem bem cuidados, são soltos para pastarem de forma irresponsável, pois acabam espalhando o lixo e podendo causar acidentes.

Por Patosonline.com


Mostrar mais

Pabhlo Rhuan

Estudante de Jornalismo, repórter e editor do Patos Online.
Botão Voltar ao topo