Policial

Ancião comete suicídio em Catingueira

O senhor Sebastião Alves da Silva, de 86 anos de idade, natural da cidade de Catingueira, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (08), em sua residência na Rua Carlos Zacarias, s/n, centro da cidade. O senhor que foi vítima de enforcamento, usou uma corda para se enforcar.

O irmão da vítima informou que na tarde desta terça-feira, viu quando seu irmão (Sebastião) pediu a faca para amolar, e, pouco tempo depois, percebeu que a cabra que lhe pertencia encontrava-se no quintal com a corda que a amarrava cortada.

Já nesta quarta-feira, um dos familiares, após um dos ter aberto a porta do quarto da vítima, presenciou o mesmo suspenso com corda amarrada em seu pescoço e preso a um armador de redes. Sebastião tinha aproximadamente 1.80 metros de altura, e foi encontrado pendurado com as pernas dobradas.

De acordo com alguns familiares, a vítima por diversas vezes repetiu que desejaria morrer a estar vivendo na situação que se encontrava, tendo inclusive tentado suicidar-se por aproximadamente cinco vezes, usando cordas, venenos, dentre outros artifícios.

O ancião que morava com sua filha, sofria de várias doenças, entre elas, câncer de próstata, o qual não podia ser cirurgiado por ter mal de chagas (coração crescido), bronquite e catarata, sendo que precisou conviver com tais doenças sem possibilidade de melhoras pelo fato de nenhum médico ter indicado procedimento cirúrgico alegando não ser prudente anestesiá-lo.

Texto e Fotos: CatingueiraOnline

 
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close