AMVES emite nota e cobra ações do governo do estado para aquisição de leitos de UTI para tratamento do Covid-19



NOTAA

Associação dos Municípios do Vale das Espinharas (AMVES), vem através desta, tornar pública sua preocupação, com a falta de leitos de UTI, no Hospital Regional de Patos-PB. Entendendo que esta unidade atende aos 12 municípios que compõe o Vale das Espinharas e ainda mais de 50 cidades, incluindo os vizinhos estados do Pernambuco e Rio Grande do Norte, os prefeitos se mobilizam e pedem que providências seja tomadas, neste momento delicado de combate a pandemia do covid-19.

Ao mesmo tempo que estende a solicitação aos representantes da Assembléia Legislativa da Paraíba, que intervenham junto ao governo do estado, para que no mínimo tempo possível, soluções venham a ser adotadas no sentido da ampliação do número de leitos na área de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para que o HRP volte a receber e atender pacientes infectados com o Coronavírus.

Municípios

Patos

São José do Bonfim

Malta

Salgadinho

Quixaba

Passagem

Condado

São José de Espinharas

Areia de Baraúnas

Cacimba de Areia

Mãe d’água

Santa Terezinha

Patos-PB, 30 de maio de 2020

Rosalba Gomes da Nóbrega Mota – Presidente

Sertão Político




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.