• Dra Milena
Regional

Amistoso beneficente realizado em Mãe d’Água é um sucesso e organizadores fazem entrega de alimentos para família carente do município

ÓTICAS GUIMARÃES

No último sábado, dia 03 de setembro, foi realizado na cidade de Mãe d’Água, um amistoso beneficente, com viés solidário, que tinha como objetivo ajudar uma família carente do município.

O evento, organizado pelos atletas Vando e Lindomar, foi um sucesso e arrecadou cerca de 46kg (quilogramas) de alimentos. A ação foi feita em parceria entre o time dos Veteranos de Mãe d’Água e de Maturéia.

O amistoso teve apoio do escritório Ricardo Neves Marketing Digital, que fez parte da cobertura do evento, contando com transmissão ao vivo.

Na noite da última segunda-feira, dia 05 de setembro, por volta das 18h00min, foi feita a entrega dos alimentos e um dos organizadores relatou sua gratidão por poder ajudar uma família que tanto necessitava.

“Foi um momento mágico de verdade, fiquei muito feliz por fazer parte dessa ação com grandes pessoas,
sem interesse, sem querer expor às pessoas. Fazer o bem, como se diz na bíblia, sem olhar a quem. Graças a Deus conseguimos fazer a historia de Mãe d’Água mudar e vamos fazer muito mais se assim Deus quiser, pois sem o mestre não somos nada. A gente somente tem que agradecer a Deus pela saúde e pela paz de espírito que estamos hoje, a grande experiência, e ajudar a quem tem necessidade de um novo amanhã. Sendo assim, termino a autoria deste texto agradecendo a Deus e a todos que contribuíram para esse evento, e avisamos ainda que vamos fazer mais e mais para diminuir a necessidade no nosso município, junto com o povo ainda iremos mais longe. Também queremos agradecer ao Patosonline que divulgou o nosso jogo beneficente”, comentou.

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo