Amigos se unem e promovem festa para dezenas de crianças no Bairro Monte Castelo, em Patos



A Rua Maria Augusta Limeira, Bairro Monte Castelo, em Patos, ficou repleta de crianças e de seus familiares para prestigiar neste domingo, dia 13, a iniciativa do grupo Amigos Solidários que realizaram festa comemorativa ao Dia das Crianças.

Esse foi o 1º ano da iniciativa dos amigos que surgiram após atividade de gincana cultural no Instituto Educacional Luiza Feitosa Alves. Os pais dos estudantes foram desafiados para realizar uma ação solidária e distribuíram cestas básicas para famílias carentes. Desde então decidiram manter a ideia de ações coletivas.

Neste domingo as crianças receberam pipocas, sacolinhas com guloseimas, algodão doce, picolés, muitas brincadeiras saudáveis e presentes. Os Amigos Solidários receberam apoio de pequenos empresários, comerciantes e da comunidade do bairro para realizar a ação para as crianças.





Luiza, Jânio, Mislene, Josenir, Aninha, Dedé, Guia, Gracinha, Soyama, Márcio, Simone, Milena, Luzia, Kamila, Iva e Josilene se encheram de alegria, fizeram maquiagens, vestiram roupas de palhaços e distribuíram simpatia fazendo o domingo prazeroso e encantador para dezenas de crianças.




Jozivan Antero – Patosonline.com

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com