• Dra Milena
Locais

Amigos criam vaquinha on-line para ajudar garoto de 15 anos que sonha em ser cantor profissional e está passando dificuldades com a família

ÓTICAS GUIMARÃES

Após o relato da história emocionante e de superação do jovem Paulo Victor, de apenas 15 anos, residente aqui na cidade de Patos e que sonha em se tornar um cantor profissional para ajudar sua família, o jovem Arthur Ramalho criou uma vaquinha on-line para ajudá-lo.

Tudo teve início na noite da última sexta-feira (24), quando Arthur estava se confraternizando com familiares e amigos na casa de sua namorada e o adolescente chegou pedindo uma ajuda para comprar alimento.

“Na noite da última sexta-feira, dia 24 de junho de 2022, estava eu reunido na calçada da casa da minha namorada, se confraternizando com familiares e amigos, quando o garoto chegou pedindo um trocado ou algo para comer e de imediato todos se sensibilizaram com a história e começaram a ajudar o garoto. Mas essa história não para por aqui… o garoto de 15 anos, ainda meio tímido, pediu com lágrimas nos olhos para cantar uma música e acabou nos surpreendendo com sua voz incrível e deixando a todos ainda mais emocionados.”, relatou Arthur.

Paulo Vitor conta que seu maior sonho é ser cantor profissional como Xand Avião, Wesley Safadão, Zé Vaqueiro, Gusttavo Lima, entre outros artistas. Ele também fala que já recebeu muitos convites para entrar no caminho errado das drogas, mas que segue firme, forte, confiante e com muita fé que ainda será conhecido nacionalmente e estará realizando o grande sonho da vida dele que é ser cantor.

Paulo Vitor costuma ser visto nos eventos da cidade catando latinhas para ver se consegue uma renda extra para ele e os familiares se manterem.

Neste domingo (26), Arthur esteve visitando a residência da família e mostrou a difícil situação na qual eles vivem. No local não tem geladeira, fogão a gás, e o colchão que o jovem Paulo dorme está em péssimas condições. O jovem também não tem aparelho celular para gravar seus vídeos, mas mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas, ele não tira o sorriso e segue firme em busca do seu sonho.

Quem se comover com a história e quiser ajudar a família, pode doar através do link da vaquinha abaixo: https://www.vakinha.com.br/2939360.

Como também, pode entrar em contato com Arthur Ramalho através do WhatsApp (83) 9.9850-2824, ou pelo Instagram @arthurramalhopb, ou também ir até a residência da família, que fica ao lado do Patos Walter Play.

Veja abaixo o vídeo que mostra a história do garoto:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo