Continuam buscas por parentes de professor da cidade de Patos que foi encontrado morto em Natal



O professor Gilvan de Sousa Lins, 61 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa na noite desta sexta-feira, dia 04, na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. O professor morava sozinho e teve um fulminante.

Até a noite deste sábado ainda não havia aparecido parentes do professor no vizinha estado do Rio Grande do Norte, e pessoas da Capital Natal entraram em contato com nosso redação.

Gilvan de Sousa era professor da rede estadual de ensino e a sua família é de Patos. Ele era filho da senhora Maria Cléa do Amor Divino e do senhor Dorgival de Sousa. Agora, os amigos potiguares buscam contato com a família e estão pedindo ajuda a imprensa patoense.

O professor Gilvan de Sousa era muito calado, mas extremamente responsável nos compromissos com a educação. Desde a última segunda-feira, dia 30, quando ele não foi dar aula, os colegas estranharam a ausência, mas não buscaram saber dos motivos. Com o passar do tempo, os colegas decidiram ir em busca e logo em seguida acionaram a polícia.

Os colegas pedem para que familiares façam contato para os devidos encaminhamentos legais para o sepultamento do professor Gilvan. As informações podem ser obtidas pelo (84) 9 9425 0165 (Alcione Flávia) ou ainda pelo (84) 9 9653 0280 (Luciana Morais).


Jozivan Antero – Patosonline.com