Ambulância de suporte avançado é mais uma conquista para Patos



Há exatamente um ano atrás, em agosto de 2019, o governador João Azevedo (Cidadania) atendia um pleito do Deputado Dr. Érico, mesmo partido. Conhecendo bem a realidade do Hospital Infantil Noaldo Leite, por ter gerido aquela casa de saúde, Dr. Érico solicitou do governo do estado, através de requerimento, uma unidade de suporte avançado, equipamento que vem beneficiando a população de Patos e região, garantido um melhor atendimento e tempo-resposta.

Na ocasião, Dr. Érico não escondeu a euforia da conquista. “É uma satisfação muito grande poder entregar essa ambulância de suporte avançado para beneficiar a população de Patos e região. Reinvidicação que fiz desde quando estive na condição de diretor do Hospital Infantil”, comentou, na época, o deputado.

Na ocasião, o governo da Paraíba destinou 18 ambulâncias de suporte avançado e básico num total de R$ 5,7 milhões em investimentos, beneficiando 13 municípios. Outras proposituras do deputado foram atendidas e estarão em nossa série de ações de Dr. Érico que vem beneficiando o sertão.

ASSESSORIA – DR. ÉRICO