Alvo fácil. Mais um mercadinho é assaltado em Patos



Um comerciante identificado apenas por Experidião relatou a polícia que 02 (dois) elementos armados de revólver chegaram em seu estabelecimento comercial (mercadinho), hoje (terça-feira), por volta das três e quarenta e cinco minutos da tarde (15h45m), onde realizaram um assalto.

 

Os bandidos estavam em uma moto e subtraíram a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais), além de documentos pessoais, fugindo em seguida com destino ao bairro das Placas.

 

A vítima relatou ainda que durante a fuga os acusados atiraram contra a pessoa de José Everaldo, pensando estarem sendo seguidos, porém os disparos não atingiram o mesmo.

 

Ao tomar conhecimento do fato, uma guarnição deslocou-se até o local onde colheu as informações necessárias e deu início as diligências, porém sem êxito até o momento.

 

O mercadinho fica localizado na a Rua Antônio Félix no bairro da Vitória em Patos, nas proximidades do Colégio Gente Inocente.

 

Os mercadinhos se transformaram em alvo fácil para bandidos, que vêm praticando uma série de assaltos a tipo de comércio em Patos de um mês para cá.    

 

Redação do Patosonline.com