Alunos e professores de Condado (PB) lançam PROJETO ENEM 2020 para auxiliar alunos no estudo via internet



Um grupo de alunos do município de Condado, sertão da Paraíba, desenvolveu e já colocou em prática o Projeto Enem 2020.

O objetivo e ofertar vídeo-aulas em diversas disciplinas cobradas no ENEM, de forma totalmente gratuita e para estimular e auxiliar aqueles alunos e alunas interessados em conseguir bons resultados no próximo exame.

Em contato com membros do grupo, tivemos a informação de que a iniciativa surgiu a partir do momento atual da pandemia causada pelo novo conavírus, e consequentemente em razão do isolamento social.

Portanto, um grupo de alunos e também professores de diversas áreas cobradas no ENEM se juntaram para disponibilizar vídeo-aulas, lives, resumos, dentre outros materiais que possam auxiliar os alunos que estão em casa, no sentido de organizar melhor os seus estudos.

O coletivo de alunos e professores possui um grupo de Whatsapp onde os participantes podem interagir e entender melhor a necessidade de cada um. Além disso, existe uma conta do Instagram para postagens relacionadas aos estudos do ENEM. Mas a novidade maior é o canal do YouTube, que serve para disponibilizar vídeos de cada disciplina.

Qualquer pessoa pode contribuir com o grupo de alunos e professores, sobretudo com o envio de materiais (resumos, mapas mentais, questões, participações).

Entre em contato pelo Instagram: @projetoenemx
(Projeto Enem 2020)

Matéria produzida por Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.