Alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino recebem mais uma remessa dos Kits de Alimentação Escolar



Famílias dos alunos matriculados nos anos iniciais e finais das escolas da Rede Municipal de Ensino de Patos receberam durante os dias 10 e 11 mais uma remessa dos Kits de Alimentação Escolar, distribuídos pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação.

Desta vez algumas das escolas contaram ainda com uma parceria com o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que com a doação de sacas de batata doce e polpas de fruta garantiu um incremento a mais aos kits dos alunos.

Para a gestora da EMEF Zefinha Mota, Suênia Soares, é uma satisfação poder garantir esse benefício aos alunos, e ver mães e pais comparecendo satisfeitos para o recebimento dos kits.

“Graças a Deus a procura foi muito grande, todos os pais compareceram muito satisfeitos, eles vêm com tanto amor. Só temos a agradecer por estarmos garantindo alimentação na mesa de nossos alunos. Então a gente fica muito feliz, por saber que nossos alunos serão alimentados,” relatou a gestora da EMEF Zefinha Mota.

Na oportunidade, também foram entregues aos pais as atividades impressas da semana.

Outra escola que também distribuiu os kits de alimentação com incremento do PAA foi a EMEF Antônio Guedes, localizada no bairro do Mutirão. A gestora escolar, Eliete Nóbrega, destacou o emprenho e a disposição da equipe na montagem e distribuição dos kits para as famílias.

“É com muita satisfação e empenho que estamos aqui hoje com nosso quadro de professores e cuidadores fazendo as entregas. Então, é com muita alegria que a clientela recebe esses kits. Estamos muito felizes por estarmos todos aqui trabalhando. Aproveitamos ainda para entregar as atividades referentes à semana,” disse Eliete Nóbrega.

Coordecom