Regional

Alunos da ECI Cônego Machado, em Passagem, voltam a denunciar falta de professor em disciplina essencial e fazem apelo à Secretaria de Educação do Estado

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com voltou a receber na manhã desta quinta-feira, dia 24 de março, o contato de alunos da ECI Cônego Machado, localizada no município de Passagem, região metropolitana de Patos denunciando a falta de professor em uma disciplina essencial.

De acordo com eles, a disciplina de Português ainda está sem professor desde o início do ano letivo e isso acabou impossibilitando a volta às aulas presenciais. A disciplina é uma das principais, haja vista a preparação para o ENEM, principalmente no que diz respeito a redação.

Os estudantes fazem um apelo à Secretaria de Educação do Estado e a 6ª Gerência de Ensino para que o problema seja resolvido o quanto antes e os alunos não sejam prejudicados ainda mais.

A redação do Patosonline.com deixa o espaço aberto para possíveis esclarecimentos da Secretaria ou da Gerência Regional de Ensino.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo