Aluna de Patos participa pela 1ª vez de competição de Ginástica Rítmica, e fica em 3º lugar



A aluna do Projeto ABENAL, aqui da cidade de Patos, Thayná Oliveira, 11 anos, foi a primeira patoense a participar da modalidade Ginástica Rítmica. Para nossa alegria, a pequena da terra de Majó Migué ficou com a terceira colocação onde disputou outras ginastas de Alagoas, Pernambuco Campina Grande e João pessoa.

O evento foi realizado nesses dias 06 e 07 de dezembro (sexta e sábado) na cidade de João Pessoa, capital paraibana.

Neste sábado, 07 de dezembro, a professora Cynthia, da ONG ABENAL, entrou em contato com nossa redação relatando o caso e solicitando que nosso portal registrasse o feito.

Veja:

“Fazem parte de um projeto social ABENAL no bairro sete casas, um projeto da igreja evangélica do Nazareno em Patos. Participou de um Campeonato de Ginástica rítmica de nível médio na vila Olímpia em João pessoa neste sábado dia  7 às 14:40  ficou em 3 lugar, ela é a primeira ginasta da cidade a competir nesse esporte olímpico, categoria infantil estreante primeira vez da atleta e da técnica em competição e já obtiveram uma boa nota apesar de ser iniciantes.”

Palavras da técnica.

“O projeto ABENAL é uma benção na vida dessas crianças em pouco tempo já obtivemos um bom resultado pois a Thayna apesar de ser iniciantes ele enfrentou meninas com mais experiência e de lugares distantes Maceió Pernambuco Campina Grande e João pessoa, isso é um presente de Deus para a cidade o esporte em patos precisa ser mais valorizado temos muitos talentos sendo perdidos devido a falta de incentivo, lutarei pelo esporte dentro dessa cidade por que eu acredito no melhor para nossas crianças e adolescentes e jovens. Isso tudo é obra de Cristo sou muito grata a Ele”.

Veja as imagens:

Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com