Politica

ALPB recebe contas de Ricardo Coutinho e João Azevêdo e Adriano Galdino revela que votação deve acontecer ainda em janeiro

Conforme apurou o ClickPB, Galdino confirmou que as contas do gestor e do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), poderão ser julgadas ainda este mês.

ÓTICAS GUIMARÃES

O deputado estadual Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), recebeu na manhã desta quinta-feira (12) as contas do governador João Azevêdo (PSB) julgadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB). Conforme apurou o ClickPB, Galdino confirmou que as contas do gestor e do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), poderão ser julgadas ainda este mês. A informação foi veiculada com exclusividade no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. 

“As contas do governador João Azevêdo que estavam pendentes no Tribunal de Contas acabaram de chegar na Assembleia da Paraíba, chegaram pelo período da manhã”, informou. De acordo com Galdino, ele já entrou em contato com a secretaria legislativa. “Já entrei em contato com a secretaria legislativa, para que a gente possa, obedecendo o regimento, dentro de acordo com o nosso regimento da casa, e se possível for votar essas contas ainda no mês de janeiro” informou. 

Segundo o parlamentar, estão sendo realizadas análises e por isso não existe data prevista. A Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023, orçamento do governo da Paraíba, deverá ser julgada na mesma sessão. ” A ntenção nossa é votar essas contas ainda no mês de janeiro. Não só as contas, mas também a LOA também está ainda pendente de aprovação. Iremos juntar nessa sessão não só a LOA  como também as contas do governador João e também do governador Ricardo Coutinho”, detalhou Adriano.

Fonte: ClickPB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo