Politica

ALPB aprova dois Projetos de Lei do deputado Nabor Wanderley

ÓTICAS GUIMARÃES

Na sessão desta terça-feira (30), o plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, dois Projetos de Lei de autoria do deputado Nabor Wanderley. Um dos PL obriga os ginásios de esportes e estádios de futebol públicos ou mantidos pelo erário a reservar espaços físicos, eletrônicos ou digitais para publicidade de utilidade pública.

Conforme o parlamentar as placas nos entorno dos ginásios e estádios, bem como, próximo aos placares eletrônicos ou digitais são instrumentos eficazes de divulgação de informações e é importante que parte desses espaços seja utilizada em favor da população para veiculação de informações de maior relevância.

O outro trata sobre o enfrentamento à prática do bullyng contra professores e alunos nos estabelecimentos de ensino da rede pública e privada no Estado da Paraíba. Tem como objetivo prevenir e reprimir toda e qualquer prática de bullyng contra professores e alunos em todas as suas dependências, podendo para tanto, instituírem campanhas educativas.

Ainda durante a sessão, foram aprovados dois requerimentos de indicação solicitando intensificação da presença da Patrulha Rural no município de São José de Espinharas como também a implantação de um ramal da adutora que abastece o município de São José de Espinharas para abastecer o distrito de Cajazeiras. 

 

Assessoria

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios