Locais

Alívio: Hospital Infantil consegue transferência do pequeno Pedro Henrique para João Pessoa. Veja

Segundo a diretora, Isabella Cristina, todos os esforços foram feitos nas últimas horas, surtindo efeitos

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi informada na manhã desta sexta-feira, 24 de setembro, pela Direção do Hospital Infantil, Noaldo Leite, que o menor Pedro Henrique Pereira Amorim, 06 anos, residente na Rua Alba Lúcia de Lucena, Conjunto dos Sapateiros, aqui em Patos, será transferido ainda hoje para um dos hospitais de João Pessoa, capital paraibana.  

Segundo a diretora, Isabella Cristina, todos os esforços foram feitos nas últimas horas, surtindo efeitos, tanto é que os preparativos para a remoção da criança já estão sendo feitos.

A família também confirmou aos Patosonline.com que recebeu a notícia, e está grata pelo esforço entre todos para que a transferência seja realizada.       

A criança estava em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Infantil de Patos desde o último dia 19 em estado grave e precisava com urgência ser transferida para o Hospital Universitário de João Pessoa.

A família relatou que o menino é especial, e há 30 dias fez uma cirurgia abdominal. Após alguns dias foi para casa e voltou a passar mal. Foi novamente levado para o Hospital Infantil com fortes sintomas de vômito, desde então está na UTI daquela unidade hospitalar.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios