Alíquota de contribuição: Sinfemp dia que vereadores traíram os servidores de Patos



A votação do Projeto de Lei 15/2020, onde aumentou a alíquota de contribuição dos servidores ativos, aposentados e pensionistas, de 11% para 14% dificultando ainda mais a vida dos servidores que estão há 5 anos com seus salários congelados.

O SINFEMP defendeu desde o início a alíquota progressiva, iniciando com 7,5% para quem ganha até um salário mínimo, mas os vereadores abaixo relacionados, votaram a favor do prefeito Interino, Ivanes Lacerda, e contra os servidores públicos municipais.

A presidente do SINFEMP, Carminha Soares, afirmou que procurou todos os vereadores, o gestor municipal, mas a base aliada do Prefeito e contra os servidores, ignoraram todas as tentativas de se votar as emendas com a tabela progressiva.” Nenhum vereador venha afirmar que não está entendendo, tentando passar uma imagem diferente, que não seja de traição a mais de 2.800 servidores ativos, aposentados e pensionistas”, disse a mesma.

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.