“Alguns votaram com a intenção de prejudicar Patos e ainda foram comemorar”, dispara Ivanes sobre derrota do Código Tributário. Ouça



O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (MDB), ainda digere a derrota da tentativa de aprovação do código tributário em sessão extraordinária realizada na última terça-feira, 24 de dezembro na Câmara Municipal de Patos.

Ivanes disse que ficou surpreso com vereadora advogada, que se diz entendida, afirmando que não se pode pagar taxa de coleta de lixo porque a cidade não tinha aterro sanitário. Para ele, alguns votaram mesmo com a intenção de prejudicar a cidade. “Fizeram isso a ainda foram comemorar”, disse o gestor ao jornalista Adilton Dias na tarde desta sexta-feira, 27 de dezembro.

Alguns setores da imprensa local também foram alvos das críticas do gestor. Segundo ele, tinha jornalista que não entendia de nada e simplesmente criticava por criticar, nunca tendo chamado um fiscal de tributo para debater o assunto.

Sales Júnior e Ramon Pantera

Para Ivanes, a atitude de Sales Júnior de se retirar da sessão prejudicou muito na possibilidade de aprovação do mesmo. Já perguntado de Ramon vai sofrer retaliação, já que o mesmo tinha bem contemplado por Ivanes que presenteou a esposa do vereador com uma secretaria, o prefeito disse que a possibilidade de mudança em cargos de confiança é uma prerrogativa do chefe do executivo e ele irá analisar o caso.

Ouça:

Ivanes avalia a derrota e faz críticas

Patosonline.com

Áudio de Adilton Dias




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.