Gerais

Alcoólicos Anônimos de Patos realizam 33º encontro e participante de fora comenta sobre evento. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O senhor Antônio Gomes – do Piauí, que participou no último final de semana do 33º Encontro de Alcoólicos Anónimos (AA), nos dias 19 e 20 de novembro, relatou sobre o evento e deu mais detalhes de como a comunidade dos alcoólicos anônimos trabalha na recuperação de pessoas que têm problema com alcoolismo.

Antônio Gomes disse que foi um encontro gratificante, onde ele e os companheiros da cidade de Patos e demais cidades circunvizinhas, bem como da capital João Pessoa, tiveram a oportunidade de expandir ainda mais a proposta dos Alcoólicos Anónimos, e ao mesmo tempo traçar planejamento capaz de conseguir mais voluntários que precisam desse apoio, ou seja, pessoas que têm problema com o álcool e querem se recuperar.

“O programa de AA é um programa de recuperação da vida. Primeiro a gente para de beber, evita o primeiro gole, depois seguimos um conjunto de princípios que nos dá oportunidade de mudar de vida”, explicou.

As pessoas interessadas podem procurar os voluntários da cidade de Patos para terem acesso ao conjunto de ações que podem fazer a diferença quando se quer parar de beber.

O contato dos Alcoólicos Anónimos (AA) da cidade de Patos (PB) é: (83) 3421-3414.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Antônio Gomes – Áudio: Rádio Espinharas FM

Matéria por Patosonline.com
Áudio: Rádio Espinharas de Patos


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo