Albino Felix candidato a prefeito em Catingueira não comparece a entrevista na Espinharas



O candidato a prefeito pela situação na cidade de Catingueira, Albino Félix (PR), não compareceu a entrevista dos prefeitávies, no programa Show de Noticias, rádio na Espinharas AM e TV Patosonline.com. O espaço está sendo cedido aos candidatos a prefeito das cidades da região metropolitana de Patos-PB.

Desde o inicio da série de entrevistas, já passaram pelos estúdios da emissora, os prefeitaveis de Areia de Baraúnas e Cacimba de Areia, nesta quarta-feira, seria inicia a série dos candidatos a prefeito de Catingueira.

No sorteio ficou definido que Albino abriria as entrevistas, porém o candidato não compareceu e sua assessoria não entrou em contato com a produção do programa e ou departamento de jornalismo da emissora e do site Patosonline.com.

O programa Show de Noticias foi levado ao ar com informações e a cobertura das eleições 2012, pelos jornalistas Marcos Oliveira (diretor de jornalismo) e Eduardo Rabêlo. Durante todo o radiofônico lamentou a ausência do candidato e se desculpou com os ouvintes que aguardavam a entrevista de Albino, principalmente, os munícipes de Catingueira.

“É uma pena que o candidato não compareceu a entrevista e nem justificou sua ausência. A Rádio Espinharas e o site Patosonline.com estão abrindo este espaço para fortalecer ainda mais a democracia e dar oportunidades aos prefeitáveis de falar as suas cidades. Foi o primeiro que não veio nem comunicou que faltaria, nosso dever esta sendo cumprido. Amanhã será a vez de Dr. Odir, espero que ao contrário do seu adversário ele venha, use todo o espaço cedido pela rádio e pelo site”, comentou Oliveira.

A Rádio Espinharas e o site Patosonline.com, seguem com a série de entrevistas dos prefeitáveis de Catingueira, nesta quinta-feira (09), quando vão receber o candidato de oposição Dr. Odir Borges (PSL). O programa Show de Notícias vai ao ar a partir das 09h:00 da manhã,na Espinharas AM.

 

Eduardo Rabêlo