Ajude a salvar o gatinho Espirro. Veja como doar na Vaquinha Online. Ele precisa urgentemente



Guloso ou espirro (como a maioria das pessoas o chamam devido espirrar o pus dos seus dentes) está com a arcada dentária bastante comprometida devido a tártaros, e suspeita-se também de fiv/felv. Sua gengiva está bastante infeccionada e com muito pus, faz dias que ele não come mais.

Já foi feito o tratamento com oralguard e periovet, mas após os medicamentos volta tudo novamente, é preciso remover os dentes necrosados em uma clínica. Vocês podem nos ajudar a salvar esse serzinho que vive as ruas à míngua?

Sua conta no centro veterinário Dr. Leonardo já está em R$1408,74 fora as despesas da cirurgia. Ele precisou ficar internado ??.

Picpay islanny.andrade

Contato 83 99628-3519

Esse anúncio está na página da internet que pede ajuda para o gatinho Espirro. E neste domingo, 02 de agosto, a Redação do Patosonline.com foi acionada para que ajudasse na divulgação, tendo em vista outras campanhas bem sucedidas realizadas pela nossa equipe.

Veja o pedido:

Ajuda financeira com urgência!

Esse gatinho se chama espirro, ele foi abandonado com problema dentário. Ele já vinha fazendo o tratamento a um ano, mas nunca obtém melhoras, pois seus dentinhos estão necrosando. Ele está internado na clínica @centromedicoveterinario, pois está muito debilitado. Sua conta ficará em torno de R$ 1.408,74 sem a cirurgia. Vamos ajudar espirro a ficar bem, ele é um amorzinho e merece ser salvo. Sem ajuda de vocês, ele não conseguirá ser salvo!

Link da vaquinha:

CLICK AQUI E AJUDE

Conta poupança BB

Ag 521-5 conta 26114-9 var 51