Politica

Airton Alves fala como novo coord. de comunicação da Pref. de Patos

O jornalista Airton Alves, que milita na Rádio Espinharas de Patos, é o novo coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos. O anúncio foi feito desde a semana passada, pelo prefeito Nabor Wanderley, mas só esta semana é que o novo coordenador começou a falar como novo titular do cargo.



Airton Alves participou do programa Cidade em Debate da rádio 102 FM de Patos, na tarde desta quarta-feira (26/12), onde falou sobre o convite do prefeito, bem como será seu trabalho à frente do comando da comunicação da Prefeitura de Patos.



Natural de Patos, o jornalista exercia o cargo de diretor jornalístico da Rádio Espinharas, onde era um dos apresentadores do programa Estúdio Aberto, ao lado do radialista Cláudio Paschoal, além de participar nas transmissões e debates esportivos da emissora.



Airton trabalhou por vários anos na Rádio Cultura de São José do Egito – PE, tempo que lhe rendeu o apelido de “pernambucano”.



O novo coordenador afirmou durante a entrevista que deixará a programação jornalística da emissora, mas continuará trabalhando no Departamento Esportivo, já que considera o esporte outra vertente do jornalismo.



Com relação ao seu estilo de trabalho, Airton Alves declarou que vai trabalhar junto com toda imprensa de Patos, e tentar levar o povo para mais perto do executivo.



Ele fez questão de ressaltar o grande trabalho realizado pelo jornalista Vicente Conserva (que lhe passará o cargo em 1° de janeiro), afirmando que Vicente inaugurou o novo estilo de divulgar notícias da prefeitura. Airton também frisou que é amigo pessoal de Conserva, e que a notícia que eles tinham "brigado" não passava de especulações.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close