Esportes

Ainda sem pontuar, Atlético de Cajazeiras recebe Guarany de Sobral

Na tarde deste domingo (04), o Atlético de Cajazeiras tentará pontuar pela primeira vez na Série D. Com três derrotas em três jogos, o Trovão Azul vai receber o Guarany de Sobral-CE a partir das 16h, no estádio Perpetão, pela quarta rodada do Grupo A3 da competição.

Com previsão de 37ºC para o momento do jogo, o duelo tem tudo para ser quente, já que os donos da casa querem desesperadamente a recuperação no torneio, enquanto o time cearense quer os três pontos para entrar no G4 mesmo com uma partida a menos que seus adversários.

Ederson Araújo, treinador atleticano, tem uma baixa muito relevante não só para esta partida, mas sim para o restante do certame. O bom meio-campista Mendes, expulso contra o Floresta-CE, cumpriria suspensão automática, mas pediu para deixar o clube e já não faz mais parte do elenco. O goleiro Ariel, que se machucou no fim da última partida, também não joga. Se recuperando de lesão, os atacantes Carioca e Testinha e o lateral-direito Filipinho também ficam de fora. Diagnosticados com Covid-19, desfalcam a equipe o zagueiro Edgar, o meio-campista Custódio e o lateral-esquerdo Davi.

Quem volta ao time é o lateral-esquerdo Guilherme, que cumpriu suspensão pela expulsão contra o Salgueiro-PE.

Do lado do Guarany de Sobral-PE, o técnico Wallace Lemos não tem desfalques para escalar seu time. Os jogadores que estavam com Covid-19 na primeira rodada, que foi adiada, estão todos recuperados. Ainda assim, a tendência é que ele repita a formação que venceu o Campinense na última quarta-feira, no interior do Ceará.

Transmissão

Atlético de Cajazeiras x Guarany de Sobral terá transmissão ao vivo pela plataforma Mycujoo, no canal de CBF TV, de forma gratuita.

Arbitragem

José Ricardo Vasconcellos Laranjeira, de Alagoas, apita o jogo, com auxílios de Luís Filipe Gonçalves e Ruan Neres. O quarto árbitro é Diego Roberto, os três últimos dos quadros da Federação Paraibana de Futebol.

Escalações

Atlético de Cajazeiras: Gabriel Batista, Iranilson, Wesley, Jeferson, Guilherme; Pêu, Jean Henrique, Patrick, Enercino (Pachu); Paulinho e Bruno. Técnico: Ederson Araújo.

Guarany de Sobral-CE: Adílson Júnior, Zé Augusto, Dadalt, Nilo, Higor; Gleidson, Patuta, China, Alisson; Maranhão e Clayton. Técnico: Wallace Lemos.


Equipe @Vozdatorcida

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close