• Dra Milena
Politica

Água nas Torneiras: Prefeitura de Cacimba de Areia leva água encanada para Vila do Amor

Membros da Cagepa estiveram presentes e, Cacimba de Areia nesse início de trabalho para fiscalizar as ações e também definir novos passos da execução do projeto

ÓTICAS GUIMARÃES

A semana iniciou com uma ótima notícia para os moradores da comunidade Vila do Amor em Cacimba de Areia-PB. Na manhã desta segunda-feira (01) o prefeito Rogério Campos, ao lado do vice-prefeito Heitor e do vereador Neném de Faustino, receberam a primeira remessa de material que será usada para levar água tratada para a comunidade. Em parceria com o governo do estado através da Cagepa, um sonho antigo dos moradores daquela localidade começa a sair do papel e ser concretizado. 

“Hoje iniciamos a dar vida a um sonho antigo dos moradores da Vila do Amor. Apesar da proximidade da sede do município, essa comunidade ainda não tem água encanada, tratada nas torneiras e seus habitantes padecem muito com a falta desse serviço. É com muita alegria que vamos realizar essa ação em parceria com a Cagepa Regional das Espinharas, para que aquela população possa ter mais tranquilidade quando o assunto for abastecimento de água”, falou o prefeito Rogério Campos. 

Já o vice-prefeito Heitor Campos comemorou o início das atividades, ele reforçou o agradecimento ao governo do estado pela chegada das águas nas torneiras dessa parte da população, e disse que a cada dia e a cada trabalho a gestão leva mais dignidade a população de Cacimba de Areia. 

Membros da Cagepa estiveram presentes e, Cacimba de Areia nesse início de trabalho para fiscalizar as ações e também definir novos passos da execução do projeto. Jônata Raulino Gerente da Regional das Espinharas; Aléx Silva que é Coordenador da Agencia Local da Cagepa; Tales Jeferson  Sub-gerente de Agencia Locais; Elissandro Aragão  Sub-gerente de operações da Cagepa Edson Cabral que é Subgerente Administrativo. 

De acordo com o setor competente da prefeitura municipal e o órgão estadual, a previsão é de que ainda neste mês de agosto, os trabalhos sejam concluídos e que a população da Vila do Amor já recebe água tratada nas torneiras até o final do mês.

 

Ascom – Cacimba de Areia PB 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo