Água Branca prepara programação para empossar eleitos de 2008



Em Água Branca – PB, município na Serra de Teixeira, a programação de posse dos eleitos nas eleições deste ano não terá “pomposidades”. A prefeitura anunciou que haverá uma missa (horário não informado) e as 15h do dia 1º de janeiro ocorrerá a posse dos vereadores, do prefeito e do vice-prefeito na Câmara Municipal.


As 16h, segundo informações da prefeitura, a transmissão de cargo acontecerá no Clube Municipal. O atual prefeito, Hércules Sidney (Siduca), passará pessoalmente o cargo ao novo prefeito Aroudo Firmino e ao vice, Fabiano, ambos do DEM.


Eleição da Mesa Diretora – A eleição da Câmara centra as atenções no nome do vereador Venilson Leandro, já que deverá obter os votos de Lourdes de Peba, Damião Belino, Reginaldin e João da Loja, todos democratas. A oposição somará quatro votos se unirem os votos dos vereadores do PMDB e PSDB, dois cada um, já que estiveram em palanques separados no último pleito.


Com a maioria na Câmara, o prefeito Aroudo Firmino (o Gordin) não terá problemas para administrar o município. Ele foi eleito com mais de 51% dos votos válidos e enfrentou os candidatos Luis Nunes (PSDB), que ficou com 8,62% dos votos, e Dr. Zezinho (PMDB), atual vice-prefeito, que obteve 39,43%.


Izaiasnobrega.com