Policial

Agricultores têm motos tomadas de assalto em Paulista

Na noite de ontem (terça-feira), por volta das 20h00m, dois elementos encapuzados e armados com arma de fogo, assaltaram os agricultores, Francisco Arruda Sobrinho, 32 anos, e Vagner Pedro de Lima, 24 anos. Ambos residentes no Sitio Caiçara, Município de Paulista-PB.

 

As vítimas foram surpreendidas pelos dois homens que saíram de um matagal e anunciaram o assalto, fazendo com que a vítima, Vagner Pedro, saísse empurrando sua moto Honda CG 150, de cor vermelha, ano 2007, placa MNR 0845-Paulista-PB, por cerca de 200 metros.

 

Os assaltantes pegaram uma outra moto que se encontrava escondida dentro do mato, e em seguida evadiram-se do local levando as motocicletas.

 

Além das motos os acusados também levaram as carteiras de bolso das vítimas, contendo vários documentos, inclusive uma quantia em dinheiro de R$ 295,00 (duzentos e noventa e cinco reais).

 

Após tomar conhecimento do fato, o destacamento deu início a diligências, com o objetivo de localizar e prender os acusados, porém até o momento não foi obtido êxito na ação policial.

 

O fato foi comunicado à autoridade policial competente para serem tomadas as providências cabíveis.

 

3° BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo