Policial

Agricultor tem moto tomada de assalto em estrada vicinal de São José do Bonfim

O agricultor José Silva, mais conhecido por Júnior, residente no Município de São José do Bonfim, está buscando ajuda para tentar recuperar sua moto que foi tomada de assalto nesta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00.

Júnior relatou que estava se deslocando com sua moto Honda, modelo Titan 150, vermelha, placa NPR 7058, para o Sítio Apertado, Município de São José do Bonfim, região metropolitana de Patos, quando ao parar para conversar com um amigo na estrada de acesso ao sítio foi surpreendido por um homem armado e que anunciou o assalto.

O agricultor não esboçou nenhuma reação e entregou a moto para o assaltante que tomou destino ignorado após o crime. Desde o ocorrido, Júnior está pedindo que os cidadãos ajudem a recuperar sua moto, pois ele é trabalhador e não tem recursos para adquirir uma outra.

Todas as informações sobre o paradeiro da moto podem ser repassadas para o Disque Denúncia 197. A fonte terá sigilo absoluto. O agricultor também disponibilizou seu número de telefone: (83) 9 8157 2705.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close