Agricultor sofre disparo acidental de arma de fogo no Vale do Piancó na noite deste domingo (09)

A guarnição da polícia realizou rondas, mas o suspeito da tentativa de homicídio não foi localizado até o momento- Foto: Reprodução



Um homem, identificado como Jamarcos Iltson Miguel Ferreira, de 29 anos de idade, deu entrada no Hospital e Maternidade Caçula Leite, vítima de um disparo acidental de uma espingarda calibre 28, fato ocorrido, por volta das 20h, deste domingo (9), no sítio Timbaúba, localizado na zona rural de Conceição.

De acordo com o sargento Júlio, do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, funcionários do hospital acionaram o Copom, informando que o Jamarcos teria dado entrada unidade, vítima de um disparo de arma de fogo e a guarnição se deslocou para o local.

Aos policiais, o homem explicou que, ao tentar recarregar a arma no meio do mato, ocorreu um disparo acidental, provocando forte ferimento em sua mão. Ele explicou ainda que ficou desnorteado e não sabia onde a arma foi parar.

Jamarcos recebeu os primeiros atendimentos na unidade hospitalar, mas precisou ser transferido para a cidade de Patos em função da gravidade do ferimento.

A arma não foi localizada pela Polícia Militar, que confeccionou o Boletim de Ocorrência e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Vale do Piancó Notícias




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.