Policial

Agricultor que abusou de criança de sete anos está no presídio em Sousa

Policiais do Pelotão de Choque da 2ª Companhia de Sousa, prenderam na tarde desta terça-feira 11 o agricultor Fábio Júnior dos Santos, 23 anos, acusado de praticar atos libidinosos contra três crianças do sexo feminino, todas de 7 anos de idade.

A prisão de Fabio Júnior aconteceu após o juiz Ramonilson Alves Gomes, da 5ª Vara Criminal de Sousa, decretar a prisão preventiva do agricultor que já está na Colônia Agrícola de Sousa a disposição da Justiça.

Fábio Júnior teria sido detido na sexta-feira 7 por policiais do destacamento de Aparecida. Na delegacia foi interrogado pelo delegado Francisco Abrantes, que após ouví-lo liberou o agricultor, mas solicitou a prisão preventiva dele.

Na tarde de hoje ele voltou a ser preso e confessou o crime, inclusive escreveu uma carta para sua mulher que ele identifica por “Franca” pedindo perdão e rogando para que ela junto com as crianças fossem até a Delegacia de Polícia de Aparecida, retirasse a queixa, pois garantiu que jamais voltaria a “abusar” das meninas.

Tentando justificar a sua atitude Fábio Júnior disse que o caso aconteceu há pelo menos um ano quando estava em casa, assistindo um filme “de safadeza” quando as três crianças entraram e para sua infelicidade a fita travou e as meninas viram a cena que estava na tela.

Mas as três garotas, sendo duas irmãs gêmeas e outra vizinha, todas de sete anos, negaram a versão dele, afirmaram que a última vez que Fábio Júnior “mexeu” com elas foi há quinze dias, inclusive ainda apresentavam irritação nas genitálias.

Na Colônia Agrícola de Sousa o agricultor Fábio Júnior dos Santos foi recebido pela direção, respectivamente José Jorge Barbosa (titular) e Júnior Aragão (adjunto) e ainda pelo agente Luiz Carlos que estava de plantão.

Fonte/sertãoinformado

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close