Policial

Agricultor é vítima de emboscada e é alvejado com tiro de espingarda Cal 12

Uma emboscada vitimou fatalmente o agricultor Juvenil Silvino (foto) na manhã deste sábado (06) no sítio Pombinho município de Diamante, Vale do Piancó. De acordo com os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Militar, o agricultor estava fazendo reparos em uma cerca de arame.

Ainda de acordo com a PM, o corpo foi encontrado por volta das 9h30min, o local fica próximo a residência da vítima. As características do crime indicam que o fato ocorreu devido rixas tida pela própria vítima, já que ele estaria com uma alta quantia em dinheiro no bolso e não foi levada pelo criminoso.

Homens da Polícia Militar do 13º BPM de Itaporanga realizaram várias diligências na cidade e na zona rural, onde conseguiu prender três supostos acusados, na casa de um dos acusados, foram apreendidas várias armas de fogo.
O corpo só foi retirado do local do crime com a chegada da Policia Cientifica e o auxilio do Gemol às 16h. A perícia foi feita e a Polícia Civil conduziu o corpo da vítima ao ILM da cidade de Patos.

Bastante conhecido na cidade de Diamante, Juvenil é pai de três filhos, um deles é PM, já a filha é bacharel em Direito e casada com um agente da Polícia Civil. 

Fonte: DiamanteOnline

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close