Policial

Agricultor é preso após ameaçar vizinhos

ÓTICAS GUIMARÃES

O agricultor, José Charles Mouro de Sousa, 40 anos, residente no Sítio Mato de Oitis, município de Diamante, foi preso no início da tarde de terça-feira (29/01), quando estava armado com revólver e ameaçando vizinhos.

 

Segundo informações da polícia, a denúncia chegou até à delegacia de forma anônima. A pessoa que ligou, afirmou que o acusado estava de arma em mãos, e dizendo que matar alguém.

 

Após receber a denúncia, alguns policiais se deslocaram para o local. Lá chegando encontraram José Charles, portando um revolver calibre 38, marca Taurus, com capacidade de seis disparos, sendo que cinco estavam intactos e um deflagrado.

 

O agricultor foi preso, a arma apreendida, e ambos conduzidos para Delegacia de Polícia e entregues a autoridade competente, para que fossem tomadas as devidas providências.

 

Com informações do 3º BPM/Marcos Oliveira

 


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo