Agricultor é morto a facadas em Emas
O agricultor, José Nunes Rodrigues, 43 anos, que residia na Rua José Bezerra Veras, Centro de Emas/PB, foi morto a golpes de faca-peixeira na tarde de sábado (02/02), quando estava na Praça Manoel da Paciência Loureiro.
O acusado de cometer o assassinato, é o também agricultor, Francisco de Assis Gomes, 32 anos, residente no Sítio Angicos, naquele município.
Segundo relato divulgado pela polícia, José Nunes estava na Praça conversando, quando Francisco de Assis, chegou, se aproximou, sacou a faca e começou a deferir golpes contra a vítima.
Pelo menos, seis golpes atingiram José Nunes. Sendo que 03 (três) atingiram a região torácica, 01 (um), o braço direito, 01 (um) no antebraço direito e outro na mão direita.
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Patos, porém devido à gravidade dos ferimentos, já chegou sem vida. Já o policiamento (de Emas) local ao tomar conhecimento do fato, efetuou diligências com o objetivo de localizar e prender o acusado, porém sem êxito até o momento.
Com informações do 3º BPM/Marcos Oliveira