Agricultor é esfaqueado na zona rural de Catingueira



"faca"O agricultor e pescador Antônio Silvestre Neto, solteiro de 37 anos, residente na zona rural do município de Catingueira, sofreu uma tentativa de homicídio na noite do último domingo (21).

De acordo com informações do delegado comissionado Ângelo Giuseppe, o fato ocorreu na zona rural de Catingueira, na residência onde o senhor Antônio reside juntamente com o acusado, o senhor Francisco Alves de Lucena, também agricultor, de 47 anos de idade, mais conhecido por “Tico”.

Segundo informações por volta das 19h00 a vítima e o acusado começaram a discutir, e no momento da discussão, Tico, seu companheiro de trabalho, sacou uma faca peixeira e desferiu um golpe na vítima na altura do ombro direito.

Mesmo ferido, Francisco conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos, os quais conduziram o mesmo para o Hospital Regional da cidade de Patos onde foi atendido. O mesmo encontra-se fora de perigo.

Segundo informações, o acusado sempre andava armado e toda fez que toma “uma” procurava confusão.

Os policiais que receberam a ocorrência, se dirigiram até o local onde ocorreu o fato, mas chegando lá, o acusado após avistar a PM, saiu em disparada e mesmo recebendo ordem de prisão, não se intimidou e continuou com a fuga em sentido ao açude do cego.

Uma pessoa que estava presente no local, disse que acusado parecia uma traira dentro d’ água. "Quando tico entrou dento do açude, eu pensei que ele tinha morrido afogado, mais ele deu mergulho e só foi aparecer lá na frente depois de um bom tempo" disse um dos presentes.

Catingueiraonline.com