Agricultor é baleado em Princesa Isabel



Por volta das 23h30m de ontem (sexta-feira), foram efetuados vários disparos de arma de fogo na Praça Natália do Espírito Santo no Centro de Princesa Isabel.

A polícia está acusando FELIPE CLAUDINO FIGUEIREDO, 20 anos, vigilante de ser o autor dos disparos. Os tiros chegaram a atingir a vítima JOÃO COEDEIRO LIMA, 20 anos, agricultor, na perna esquerda e na mão direita, o qual foi atendido no Hospital São Vicente de Paula.

No momento dos disparos uma Guarnição PM encontrava-se no local onde estava havendo uma seresta, dando início rapidamente as diligências e conseguindo prender o acusado, que no ato de sua prisão veio a confessar ter efetuado os disparos.

Quando perguntado pela arma ele afirmou ter jogado fora, sendo que uma pessoa conhecida por “Erivaldo” pegou-a desaparecendo com ela logo em seguida. Os policiais ainda tentarem localizar essa pessoa, mas não conseguiram.

Posteriormente e ainda em diligências a arma foi entregue pelo Erivaldo que conduziu o policiamento até um matagal, que fica próximo ao açude Biapina, local onde foi encontrada a arma.

O acusado foi apresentado juntamente com a arma apreendida a Autoridade Policial para as devidas providencia legais.

Blog do 3° BPM