Agricultor é alvejado com tiro de espingarda em Bonito de Santa Fé



O agricultor José Odair Ferreira, 36 anos, casado, residente na Rua João Cambota, foi alvejado com um tiro de espingarda de fabricação caseira no abdômen, no centro da cidade de Bonito de Santa Fé.

O ataque ocorreu por volta de 00:30h, desta terça-feira, após discussão com Cícero Pereira de França, 30 anos, casado, agricultor, residente na rua Amorim Zinete, naquele Município.

A tentativa de homicídio ocorreu quando os dois se encontravam na Praça da Matriz, centro da cidade, e Cícero aplicou um soco no rosto de José Odair por motivos banais.
Revoltado José Odair foi até a sua residência, se armou com uma espingarda de fabricação caseira, retornou a praça pública, onde ainda se encontrava o agricultor.
De forma repentina, efetuou o disparo acertando a vítima no abdômen. Logo em seguida o agressor foi preso por uma Guarnição da PM de Bonito de Santa Fé, enquanto que a vitima ferida pelo disparo, foi levada para atendimentos médicos no Hospital Regional de Cajazeiras, onde permanece internada.
 
Folhadosertao