Agricultor de 54 anos é encontrado morto em praça pública, no Sertão
Segundo a PM, os familiares relataram que a vítima bebia constantemente e não obedecia à família. Conforme o relato, já havia cerca de três meses que ele ingeria bebida alcoólica permanentemente
Um homem de 54 anos identificado como Olinto Pires Dantas, foi encontrado morto no início da manhã desta sexta-feira (27) na Praça da Matriz, na cidade de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 5h30 com a informação de que um homem estaria caído ao solo e não apresentava sinais de vida. De imediato os policiais se dirigiram até o local e ao chegar, constataram a veracidade do fato.
O caso foi comunicado ao delegado plantonista que orientou que um médico fosse acionado para dar o laudo do óbito, visto que a família crê que trata-se de morte natural e que não seria necessário conduzir o corpo ao Instituto de Policia Científica (IPC).
A Polícia Militar informou que no local se encontrava um irmão e um primo da vítima, os quais teriam se responsabilizado pelo corpo do parente.
Segundo a PM, os familiares relataram que Olinto era alcoólatra. Conforme o relato, ele não obedecia à família e já tinha cerca de três meses que ingeria bebida alcoólica permanentemente.
Fonte: Diário do Sertão