• Dra Milena
Politica

Agora é Oficial: Germana Wanderley tem registro de candidatura liberado pela Justiça Eleitoral

ÓTICAS GUIMARÃES

Germana Wanderley (Solidariedade) é oficialmente candidata a Deputada Estadual. A confirmação veio na manhã desta quinta-feira (11), através do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

“Quero falar da minha alegria em ter meu registro de candidatura liberado, agora sim candidata de fato. Quero dizer que meu maior objetivo é lutar pela saúde do povo de Patos, do Sertão e da Paraíba. Temos batalhas a serem travadas, como a de tentar trazer o Hospital de Trauma para o nosso Sertão; Um centro de imagem para que as pessoas não fiquem mendigando exames em período eleitoral e poder dar continuidade ao projeto do Deputado Dr. Érico Djan”, explanou a candidata.

Entrevista

Germana Wanderley concede entrevista nesta sexta-feira (12) ao programa Fala Cidade, da Rádio Universidade FM 105.1. A sabatina tem início às 7h da manhã e terá duração de 30 minutos. Na oportunidade, a candidata responderá perguntas dos jornalistas apresentadores para expor as prioridades do seu futuro mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.

ASSESSORIA


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo