Agentes encontram celulares dentro de TV que saiu de loja para presídio em Cajazeiras



Agentes de polícia penal encontraram celulares dentro de uma televisão que saiu de uma loja, na manhã desta quinta-feira (30), para o Presídio Padrão Regional de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações do diretor da penitenciária, Tales Almeida, também foram encontrados carregadores, chips e fones de ouvido.

A imprensa tentou entrar em contato com a loja que entregou o produto, mas até as 16h, as ligações não foram atendidas.

Conforme a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), há uma concessão da Justiça que permite o uso de uma televisão em cada cela dentro da unidade.

Como em outras ocasiões, casos semelhantes foram registrados, o presídio tomou a decisão de que as TVs fossem entregues lacradas pelas lojas onde foram compradas.

A TV passou por um processo de revista na penitenciária. O procedimento apontou a presença do material dentro do equipamento. O uso de televisões no local foi proibido após a apreensão do material.

Conforme informações da Polícia Civil, nenhuma pessoa foi detida, mas um inquérito policial foi aberto para identificar quem teria colocado os celulares dentro da televisão.

G1/PB