Politica

Agentes de Endemias pedem aumento em Sessão realizada na Câmara Municipal de Patos

 


Vários representantes dos agentes de endemias de Patos estiveram presentes na sessão ordinária, realizada pela Câmara Municipal de Patos, no início da noite desta quinta-feira (25/10), para reivindicar reajuste em seus salários.


 


Além de um possível aumento, os agentes querem equipamentos para trabalhar, fardamento, e pedem revisão em suas portarias.


 


O vereador José Mota Victor (líder do prefeito), afirmou que levará as propostas ao prefeito de Patos, e declarou que vai agendar uma reunião entre agentes, vereadores e prefeito na próxima terça-feira, para discutir as reivindicações.


 


 


Durante essa sessão, a única ausência foi o vereador Ivânes Lacerda (PSDB). Usaram a tribuna, os vereadores, Inácio de Gelo, Orlando Xavier e José Mota.


 


Inácio de Gelo cobrou do governador da Paraíba, a construção do calçamento dos bairros Monte Castelo e Jatobá, que segundo o vereador, foram prometidos pelo chefe do executivo. Inácio ainda comentou sobre a construção do Restaurante Popular no Bairro do Jatobá. Segundo ele, a instalação deste restaurante no Centro de Patos, iria ser de mais serventia para a população de Patos e região.


 


Durante essa sessão, não foi apresentado nenhum requerimento, bem como, não houve votação de projetos. Os vereadores de Patos, voltarão a se reunir, na próxima terça-feira (30/10).


 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close