
Vários representantes dos agentes de endemias de Patos estiveram presentes na sessão ordinária, realizada pela Câmara Municipal de Patos, no início da noite desta quinta-feira (25/10), para reivindicar reajuste em seus salários.
Além de um possível aumento, os agentes querem equipamentos para trabalhar, fardamento, e pedem revisão em suas portarias.
O vereador José Mota Victor (líder do prefeito), afirmou que levará as propostas ao prefeito de Patos, e declarou que vai agendar uma reunião entre agentes, vereadores e prefeito na próxima terça-feira, para discutir as reivindicações.

Durante essa sessão, a única ausência foi o vereador Ivânes Lacerda (PSDB). Usaram a tribuna, os vereadores, Inácio de Gelo, Orlando Xavier e José Mota.
Inácio de Gelo cobrou do governador da Paraíba, a construção do calçamento dos bairros Monte Castelo e Jatobá, que segundo o vereador, foram prometidos pelo chefe do executivo. Inácio ainda comentou sobre a construção do Restaurante Popular no Bairro do Jatobá. Segundo ele, a instalação deste restaurante no Centro de Patos, iria ser de mais serventia para a população de Patos e região.
Durante essa sessão, não foi apresentado nenhum requerimento, bem como, não houve votação de projetos. Os vereadores de Patos, voltarão a se reunir, na próxima terça-feira (30/10).