Locais

“A gente só vai conseguir vencer essa luta se cada um fizer sua parte”, diz prefeito de Patos ao lamentar morte de secretário

ÓTICAS GUIMARÃES

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley da Nóbrega Filho, disse na manhã deste sábado (05), que o falecimento de Segundo Brito (secretário de saúde) deixa uma grande tristeza para familiares e amigos, que sempre puderam contar com seu companheirismo e amizade, dentro ou fora da vida pública.

“Esteve conosco em todos os momentos bons, momentos ruins, sempre esteve ao nosso lado. E dedicou sua vida para cuidar da saúde do povo patoense”, comentou Nabor.

Nabor lembrou que juntamente com Segundo Brito vinha dando continuidade aos projetos importantes na saúde, e também planejando colocar em prática outras iniciativas relevantes para a pasta.

E lamentou profundamente o momento vivenciado por todos os patoenses, deixando também a mensagem de alerta.

“Pedir às pessoas que neste momento procurem se cuidar, o vírus está presente em muitos locais, muitas vidas já se foram, e agente só vai conseguir vencer essa luta se cada um fizer sua parte, que é evitando aglomerações e tomando os demais cuidados necessários”.
 

Ele finalizou dizendo que Segundo Brito fará muita falta, mas que o exemplo dele deve servir para conscientizar as pessoas sobre o perigo que ainda coloca em risco várias famílias, independente de qualquer fator.
 

Ouça a faça do prefeito:

Prefeito Nabor Wanderley – Lamenta perda do secretário Segundo Brito

Coordecom

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios