Locais

Agências bancárias de Patos não funcionarão durante o período de carnaval em Patos, confirma representante da categoria. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O vice-presidente do Sindicato dos Bancários de Patos e Região, Cleodon Bezerra, falou para a imprensa patoense nesta segunda-feira (21), e na oportunidade esclareceu que as agências bancárias de Patos não funcionarão na segunda e terça de carnaval, mesmo que o Governo do Estado tenha decretado extinto o feriado de Rei Momo.

Cleodon confirmou que essa foi uma decisão isolada do Sindicato dos Trabalhadores Bancários de Patos, a fim de fazer vigorar o feriado de carnaval.

Portanto, com o feriado das agências bancárias, quem tiver boleto com vencimento entre segunda e terça, terão esses vencimentos adiados para a quarta-feira de cinzas, quando as agências bancárias retornarão a partir do meio dia, em regime de meio expediente.

Vale informar que os caixas eletrônicos estarão funcionando normalmente durante todo o período de carnaval, mas que o atendimento interno só volta na quarta-feira (02).

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo