Agência dos Correios de Várzea é assaltada



Por volta das 11h40m desta quarta-feira (26/09), três elementos em um veículo, anunciaram um assalto à agência dos correios de Várzea-PB, e ordenaram que o gerente da agência entregasse o dinheiro.

Quando os criminosos saíram do local avistaram a viatura da Polícia Militar do destacamento local dirigida pelo Sd Azevedo, houve uma intensa troca de tiros, o vidro lateral da porta direita da viatura foi alvejado e desintegrou-se; outro disparo atingiu a coluna da porta da referida viatura do mesmo lado; os outros disparos alvejaram a residência do escrivão de polícia civil, localizada ao lado da agência.

Segundo informações do gerente da agência dos correios os dois suspeitos do crime eram de aparência jovem, entre vinte e cinco e trinta anos, aproximadamente, ambos de cor branca e armados de pistolas; informando ainda que os suspeitos aparentavam ser os mesmos que, há alguns meses assaltaram a referida agência, os assaltantes nada conseguiram subtrair da agência.

"assaltoApós troca de tiros, os meliantes deixaram cair um carregador 9mm e foram recolhidas no local várias cápsulas deflagradas do mesmo calibre, os quais foram recolhidos e encaminhados à autoridade policial local. Os bandidos fugiram do local no veículo Astra de cor prata com placas de Natal em direção a Região do Seridó do Rio Grande do Norte.

A PM do RN foi acionada, a guarnição do Choque do 3º BPM e viaturas da 3ª Cia e dos destacamentos de São Mamede e Várzea foram utilizadas e foram feitas diligências na região, porém, os meliantes não foram localizados.

 

Fonte- 3º BPM