Politica

Advogado Vital Henrique diz que vereador Zé Motta é “persona non grata” no PT

A notícia de que o Partido dos Trabalhadores (PT), da cidade de Patos, convidou o vereador Zé Motta do PMDB, para filiar-se a legenda petista, não agradou ao advogado Vital Henrique vice-presidente do partido.

Em participação no programa Revista dos Municípios das rádios Espinharas AM e FM, Vital Henrique afirmou que o vereador Zé Motta não é bem vindo no grupo do PT.

“Quero dizer que o Partido dos Trabalhadores não precisa de um vereador que defende uma idéia e depois volta atrás. Ele é ‘persona non grata no PT’. Vou me reunir com os demais membros do partido para que aprove um ‘desconvide’ para o vereador”, disparou.

Ainda segundo a vice-presidente do PT, o partido defende as 17 vagas na câmara municipal de Patos, e Zé Motta inicialmente queria esse número de vagas. Depois o mesmo saiu em defesa de 13 vagas na próxima legislatura.

“Não tenho nada contra o cidadão Zé Motta, admiro como intelectual, sei da sua capacidade, mas como vereador ele está a quem dos anseios da população assim sendo, não serve para integrar o nosso partido”, finalizou.

Eduardo Rabêlo

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close