Advogado usa rede social e faz denúncia sobre falta de teste para covid-19 em Patos. Secretário de saúde responde. Veja e ouça



O conhecido advogado patoense, Taciano Fontes procurou o Centro da Covid em Patos fazer um teste da doença e foi informado que estava em falta tais artefatos. Esse fato deixou Taciano totalmente irritado, ele então resolveu gravar um vídeo denunciando o fato e fazendo um verdadeiro desabafo e depois postou em sua rede social.

O advogado cobrou do secretário de saúde do município, José Francisco de Sousa – Zeca, uma explicação, e pediu que o prefeito interino da cidade, Ivanes Lacerda (Republicanos), também se pronunciasse sobre a falta de testes.

Taciano ainda faz críticas ferrenhas ao grupo político do prefeito diplomado de Patos, Nabor Wanderley, afirmando que a coisa vai piorar a partir de janeiro (quando Nabor tomará posse).

Veja o vídeo abaixo:

Ainda não tarde desta sexta-feira (18), o secretário Zeca se pronunciou sobre as cobranças e denúncias. Segundo ele, o município comprou os testes que ainda não tinham chegado no dia de hoje, mas que amanhã, sábado, 19 de dezembro, chegaria e tudo seria normalizado.

Ouça o secretário:

Zeca

Patosnline.com